Ramalhão no VI Congresso dos Contabilistas Certificados

O Ramalhão esteve presente no VI Congresso dos Contabilistas Certificados, que se realizou entre os dias 20 e 21 de setembro no Altice Arena, em Lisboa.

Este foi o evento por excelência para o empresário que procura soluções e procura adaptar o seu negócio à era digital. Foi uma oportunidade única de assistir a palestras e seminários altamente especializadas, e ainda ter acesso a expositores com inúmeras soluções de apoio à gestão para as organizações.

O Ramalhão acrescentou a este belíssimo evento os tradicionais sabores de Sintra. Foi uma ocasião a não perder para saborear as nossas queijadas, travesseiros e pastéis de nata.

Para além da participação na feira e nos espaços de apresentação da empresa, a Ramalhão também participou no Foccus Night, uma iniciativa inserida no VI Congresso nacional da Ordem dos Contabilistas Certificados, cujo objetivo principal é aproximar empresas, universidades e estudantes. Estimular o empreendedorismo e a criatividade de 150 alunos de elevado potencial que estudam em vários estabelecimentos de referência do ensino superior, e colocá-los em imersão experiencial durante 16 horas, a desenvolver propostas para problemas/desafios reais apresentados por empresas de referência e parceiras da OCC.

Tivemos duas equipas que trabalharam no desafio lançado pelo Ramalhão, que nos apresentaram propostas e ideias muito interessantes.

A equipa vencedora do desafio do Ramalhão ganhou uma passagem aérea para Macau, para podermos ter uma noção mais aproximada do nosso principal mercado de momento.

Write a comment