Ramalhão na Feira Internacional de Macau – MIF

O Ramalhão esteve presente na Feira Internacional de Macau – MIF | PLPEX 2019 que decorreu entre os dias 19 e 21 de outubro no Venetian Macau Resort Hotel.

Na sua 24ª edição, é já um dos mais relevantes eventos internacionais em Macau, tendo em conta o seu funcionamento enquanto plataforma de cooperação com o interior da China, nomeadamente a região do Delta do Rio das Pérolas, e promoção do comércio multilateral, com especial atenção para os Países de Língua Portuguesa (PLP).

A Feira Internacional de Macau é a primeira exposição local acreditada pela “UFI – The Global Association of the Exhibition Industry”, e é um dos mais famosos eventos internacionais anuais de economia e comércio em Macau. Com o tema de “Cooperação-Chave para Oportunidades de Negócios”, para demonstrar ao mundo as vantagens de Macau como Centro Mundial de Turismo e Lazer e uma excelente plataforma de negócios e serviços comerciais entre a China e os Países de Língua Portuguesa (PLP), a MIF pode oferecer oportunidades de negócios bem como benefícios sob o ambiente económico diversificado de Macau. A MIF também se dedica a apresentar potenciais parceiros aos expositores participantes, cultivando assim oportunidades dinâmicas de novos negócios para desenvolver e estabelecer negócios.

O Ramalhão, através da sua participação na MIF, visava dar a conhecer a sua doçaria tradicional, não só aos locais, como também aos empresários e visitantes de Hongkong e China Continental. Este foi um interessante espaço de promoção da pastelaria Ramalhão já aberta em Macau desde junho de 2019, assim como um momento de troca de contactos com potenciais parceiros e clientes da China Continental.

Write a comment