Abriu oficialmente a Pastelaria Ramalhão em Macau

Abriu oficialmente a Pastelaria Ramalhão em Macau. No dia 24 de junho de 2019, dia de São João, foi a data da abertura oficial.

Com pastéis de nata e queijadas de Sintra, o Ramalhão abriu portas para os diversos convidados, amigos e para os mais curiosos e gulosos que entravam atraídos pelo cheiro das queijadas de Sintra quentinhas a sair do forno. 

A pastelaria está decorada ao estilo tipicamente português, fiel às origens, com cortiça, mármore e calçada portuguesa. A tradição será mantida: encher as queijadas de Sintra à mão, cozer em forno industrial e embrulhar as queijadas ao vivo.

Macau foi o destino selecionado para a abertura da primeira loja na Ásia, não só pela longa história de influência portuguesa, como também pelo potencial que este mercado representa, resultante da massa de turistas que entra todos os dias os dias em Macau. 

A Pastelaria Ramalhão, localizada na Rua Dr. Pedro José Lobo, em frente à Avenida da Praia Grande, prima pela sua excelente localização. Local de passagem para as Ruínas de S. Paulo, o monumento mais célebre de Macau, perto do Hotel Grande Lisboa, o edifício mais alto e hotel mais icónico da cidade, e local de grandes empresas e bancos nacionais e internacionais.  

O Ramalhão promete conquistar o paladar oriental com as famosas Queijadas e Travesseiros de Sintra, assim como com o pão artesanal quentinho, o pão-de-deus e croissant brioche que irá chegar muito em breve.

Write a comment